março 31, 2011

Dove spray para pentear

.

Oiee..demorei !? Estava trabalhando :)
Lembram que prometi aqui uma resenha sobre o Spray Para pentear do Dove "Proteção Térmica"!?
Então, usei o produto e posso dizer que fiquei satisfeita com o resultado. A função do produto é apenas proteger do calor da chapinha e Secador. O cheiro lembra um pouco o cheiro dos produtos Dove, mas é beeem suave e passa rápido. O produto é bem líquido, facilita bastante pois o pray distribui  melhor o produto cabelo. Acredito que o resultado é melhor para quem tem o cabelo oleoso ou misto como é o meu caso. Não indico usa-lo no cabelo seco, fiz isso e ficou com aspecto de cabelo descuidado.




























Informações do Produto:
Protege o cabelo dos danos causados pelo calor  do secador e da chapinha. O uso de chapinha, secador ou modeladores eleva a temperatura da fibra capilar danificando-a. Para continuar usando estes acessórios todas as vezes que você desejar, é importante uma boa proteção dos fios antes da aplicação de calor.















Modo de usar:
Antes do uso da chapinha, aplique sobre o cabelo úmido ou seco e penteie. Sem enxágue. Uso diário. Use toda a linha Dove® Proteção Térmica para potencializar os resultados.

Você já usou esse produto ? Conta para nós.
Beijinhos :*

1 comment

Unknown disse...

Já usei e minha opinião é como a sua, bom mas se usar no cabelo seco realmente não fica assim uma beleza, é bom mesmo com o cabelo molhado.

Beijos*