abril 06, 2011

Decepção com Asepxia

.

Lembram que falei aqui que tinha declarado guerra contra a oleosidade!? Pois bem, eu comprei um sabonete Asepxia para ajudar no combate a acne, espinha e oleosidade da pele. Mas não ocorreu como eu esperava, nos primeiros dia de uso não notei diferença nenhuma, nos dias seguintes minha pele estava com muitas espinhas e está fabricando  mais óleo, sendo o resultado um desastre. Usei do dia 28/03 até 06/04 ( 8 dias ) suspendi o uso por medo de ficar pior. Agora estou aqui me descabelando porque antes minha pele estava oleosa e agora está "vazando" óleo. 













Informções do Produto:
1 Limpa os poros
2 Elimina as impurezas
3 Reduz a oleosidade da pele

Resultado: Não funcionou comigo!

Você já usou ?  Funcionou ? Conta aqui !?

4 comments

Aline Castilho R. disse...

Oi...vim agradecer seu comentário lá no blog e fiquei pasma, jura que não funciona, eu já ia comprar confiando piamente, nossa nem quero mais pq a minha já é oleosa demais, se piorar eu fico sem rosto!!! adorei saber, super obrigada por me poupar dessa decepção!!! bjs

Mellucia disse...

Aline, Obrigada por me visitar e comentar. Na verdade nós mulheres curiosas e desesperadas por resultados milagrosos erramos em nos automedicar, o certo seria eu ir no dermatologista.

Anna disse...

Oi Mellucia, vc hidrata sua pele após lavar?? Pode ser efeito rebote...

Mellucia disse...

Oi Anna, obrigada por comentar e sim Hidrato. Usei o sabonete como recomendado na embalagem. O melhor mesmo é sempre buscar a ajuda de um profissional.