abril 14, 2011

Renovei meu corte de cabelo EDITADO!

.

Vocês sabem que não cuido muito do meu cabelo, só corto,lavo, de vez em quando passo horas no banheiro fazendo uma cansável hidrtação, faço escova e prancho. Ontem cortei my hair e tive que vir mostrar aqui meu corte renovado. Quando saiu para cortar o cabelo assumo que posso voltar com cabelo curto ou muito curto, entrego meu cabelo a qualquer profissional sem dó. Meu cabelo cresce rápido.

Clique para ver em tamanho maior.























Durante muito tempo usei o cabelo grande e quando falo grande é grande  mesmo,  sentava  sobre ele e não conseguia levantar rsrs consegue imaginar isso? Quando minha mamis mandava no meu cabelo era assim. Cabelo grande e muitas vezes  preso, tão preso que meus olhos ficavam esticados. Não faço tintura, essa é a cor natural, até hoje não tive vontade de mudar. Como eu cuido dele ?  Contei aqui!!!

EDITADO:
Esqueci de falar que este corte e a escova foram feitos por uma aluna, uma pena que eu não lembro o nome dela, mas marquei uma hidratação para o final do mês se for possível dou o crédito da escola e da moça que fez o corte.

4 comments

Mari - Ponto Cor de Rosa disse...

nossa que lindo seu cabelo, quanto brilho!!

Te espero lá no Ponto!
Beijos
http://www.pontocorderosa.com.br/

Jana Pereira disse...

Que cabelo lindo heim brilhoso cheio de vida!
Parabens
ta lindo

Beijos Rosa

Jana Pereira
www.rosaepinkbyjana.com

Mellucia disse...

Obrigadaa meninas!!!

Bjinhos

Jana Pereira disse...

Obrigada flor pelas palavras queridas vc não existe!
beijooooooooooooo