junho 14, 2011

Paleta markwins

.

Olá!

Estava louca para sair da maquiagem normal e colocar mais cor  ou pelo menos testar outras cores. Sempre que ia no extra fazer compras a paleta markwins me chamava mas eu resistia porque não achei resenhas o suficiente para saber se era boa ou pelo menos média. Enfim, um dia esqueci das resenhas e comprei porque o preço estava baixo. Na paleta tem 16 sombras, 4 Blushs e 6 batons. Pequena! Não vou fazer resenha porque meu conhecimento não é tão aprofundado e não sou profissional.O que vou falar aqui é apenas minha opinião pessoal como consumidora final.
paleta 
Mas o que pude perceber é que as sombras não tem uma boa pigmentação, se você usar sem o fixador as cores não ficam nada parecido com o que estamos vendo nas imagens.
sombraneutra 
Sombras
sombraazul 
Blushs blush 
Os batons tem textura fina, cobre bem mas não é opaco. O cheiro é outra coisa que não me agradou. Minha opinião é que maquiagem nenhuma deve ter cheiro e se tiver que seja pelo menos agradável. 
Batomgloss1
Batons
batomgloss2 
O que mais me desagrada não só nessa marca mais em muitas outras é o cheiro. O  produto custou mais ou menos 13,00 reais, custo baixo e benefício também.

Marido você tinha razão!

5 comments

Barbie Sabrina Sgarbi disse...

já estou te seguiiindoooo qeri ^^

Já conhece o Barbie Blog??Se nao conhece...nao perca tempo!

Vida de uma Barbie Girl, com seu deveres e prazeres! Você vai adorar!

Bjiiinhuuuusss *---*

http://www.sabrinasgarbi.blogspot.com

Glau disse...

Que paleta maaaaaaais foufa *-* sabe q eu naum tenho frescura com marca, nem com cheiro =P eu amo essas paletinhas e vale suuuuuuper a pena ;)

to te seguindo me segue de volta?! Bju Bju
http://www.loukaporpink.com.br/

Flavia disse...

Achei linda a paleta. Gostei muito dos batons. Faz swatches deles?
Bjo

Pepper Bijux disse...

Oi Mellucia,

Eh a Suellen do Pepper Bijux, notei que gostou das minhas unhas que foram postadas no Blog Puro Esmalte, e fiquei MEGA feliz, e venho até vc agradecer o carinho e convidar a conhecer o http://pepperbijux.blogspot.com

Vou te esperar lá hem, Bjim e adorei seu cantinho vou estar sempre espiando por aki...

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

pena q não funcionou bem!!!
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com