abril 08, 2011

Shambelle Lava Neutraliza e Hidrata

.
3 comentários

Vamos conhcer o a Marca Shambelle?!
Acabo de chegar em casa com uma vontade de comer Shambelle, sim comer,  porque o foi a primeira coisa que eu quis fazer ao abrir esse potinho aí. Usei amei e Aprovei!! O que é e para que serve Shambelle?

Informações do Produto:
O neutralizante 3 em 1 Shambelle: Lava, Neutraliza e Hidrata, promovendo imediato selamento das cutículas, equilibrando os cabelos no Ph4, e dispensando o uso de shampoo.
Resultado: Usando o neutralizante Shambelle, além de prolongar os processos químicos por muito mais tempo, os cabelos ficam macios, sedosos e brilhantes. Proporcionando um aspecto de fios hidratados, dispensando o uso de shampoo.
Indicação: Uso pós-química em geral (Tintura, Descoloração, Relaxamento, Escova progressiva ...)

Volumes e Valores:

280g por 15,00 Reais
1 kg por apenas 20,00 Reais







Cumpre o que promete!!! Meninas se vocês encontrarem  esse produto abram e sintam o cheirinho de chiclete, é uma delícia. Conheci a marca hoje e posso dizer que simplesmente é uma delícia, ótimo resultado, perfeito. Quero para ontem, só temos um problema, não achei em SP para comprar, pelo menos aqui na Zona Sul. Esse que pude usar hoje é da minha Tia, ela trouxe Minas Gerais e vamos combinar que Minas não é assim tão pertinho de SP. Atenção: Shambelle mande esse produto para a Zona Sul de São Paulo por favor.

Já usou Shambelle? Conta aqui no todamulherebella!!

readmore »»