maio 19, 2011

Sorteio no Makeup Ink

.
2 comentários

Meninas está rolando um sorteio muito bom valendo um quarteto de sombras  Revlon e um blush no Blog Makeup Ink. Leia as regras e participe. Clique aqui e conheça o blog ou participe do sorteio.
























Já estou participando!!

readmore »»

Delineador líquido vult

.
2 comentários

vultd1Comprei esse delineador para aprender a fazer o famoso olho de gatinho, confesso que não consegui fazer do jeito que eu quero, mas estou tentando. Gostei muito do produto, o aplicador é firme, o tamanho perfeito, uma vez  seco ele fica ali por horas sem borrar. Depois de seco não fica cheiro algum. Não lembro o preço mas os produtos vult tem um precinho  camarada e a gente acha facilmente em farmácias.
vultd2
Na embalagem diz que é a prova  d’água, mas não vi nenhuma dificuldade em tirar com água, mas isso não é problema pois  quero produtos com boa duração  e que não me mate ou arranque um pedaço da pele para tirar. No geral eu achei o produto nota 9 pois achei que ele demora um pouquinho para secar. Fico com medo de carimbar a pálpebra.

Essa é a foto do delineado mais decente que já fiz e este é meu segundo delineador vult.  A foto não está muito boa, sorry girls. Não consigo fazer um delineado delicado meninas.
delineadorvult
Então é isso, quem já usou me conta aqui e quem não usou não tenha medo hehe um dia a gente consegue fazer o delineado perfeito.

readmore »»

Puro esmalte

.
2 comentários


Meninas como vocês sabem estou apaixonada por esmaltes, estou pesquisando blogs e sites sobre o assunto, estou seguindo vários sites/blogs e aproveitando cada dica. Conheci o Blog Puro Esmalte no twitter, a  Nanda dona do blog fala só de esmaltes e ainda tem a opção da leitora mandar o seu esmalte favorito, claro que mandei o meu. Quer saber qual esmalte eu mais gosto ? Passa lá no Puro Esmalte.

readmore »»