junho 14, 2011

Paleta markwins

.
5 comentários

Olá!

Estava louca para sair da maquiagem normal e colocar mais cor  ou pelo menos testar outras cores. Sempre que ia no extra fazer compras a paleta markwins me chamava mas eu resistia porque não achei resenhas o suficiente para saber se era boa ou pelo menos média. Enfim, um dia esqueci das resenhas e comprei porque o preço estava baixo. Na paleta tem 16 sombras, 4 Blushs e 6 batons. Pequena! Não vou fazer resenha porque meu conhecimento não é tão aprofundado e não sou profissional.O que vou falar aqui é apenas minha opinião pessoal como consumidora final.
paleta 
Mas o que pude perceber é que as sombras não tem uma boa pigmentação, se você usar sem o fixador as cores não ficam nada parecido com o que estamos vendo nas imagens.
sombraneutra 
Sombras
sombraazul 
Blushs blush 
Os batons tem textura fina, cobre bem mas não é opaco. O cheiro é outra coisa que não me agradou. Minha opinião é que maquiagem nenhuma deve ter cheiro e se tiver que seja pelo menos agradável. 
Batomgloss1
Batons
batomgloss2 
O que mais me desagrada não só nessa marca mais em muitas outras é o cheiro. O  produto custou mais ou menos 13,00 reais, custo baixo e benefício também.

Marido você tinha razão!

readmore »»