abril 14, 2011

Renovei meu corte de cabelo EDITADO!

.
4 comentários

Vocês sabem que não cuido muito do meu cabelo, só corto,lavo, de vez em quando passo horas no banheiro fazendo uma cansável hidrtação, faço escova e prancho. Ontem cortei my hair e tive que vir mostrar aqui meu corte renovado. Quando saiu para cortar o cabelo assumo que posso voltar com cabelo curto ou muito curto, entrego meu cabelo a qualquer profissional sem dó. Meu cabelo cresce rápido.

Clique para ver em tamanho maior.























Durante muito tempo usei o cabelo grande e quando falo grande é grande  mesmo,  sentava  sobre ele e não conseguia levantar rsrs consegue imaginar isso? Quando minha mamis mandava no meu cabelo era assim. Cabelo grande e muitas vezes  preso, tão preso que meus olhos ficavam esticados. Não faço tintura, essa é a cor natural, até hoje não tive vontade de mudar. Como eu cuido dele ?  Contei aqui!!!

EDITADO:
Esqueci de falar que este corte e a escova foram feitos por uma aluna, uma pena que eu não lembro o nome dela, mas marquei uma hidratação para o final do mês se for possível dou o crédito da escola e da moça que fez o corte.

readmore »»