maio 06, 2011

Batom-caneta soft brown Yes! Cosmetics EDITADO

.
0 comentários

Como prometido aqui está minha resenha básica. Acho que posso chamar de meu primeiro batom, até ontem eu usava batom só para completar a maquiagem, pois quando uso batom ou gloss tenho a sensação de boca suja sabe!? Esse é beeem sequinho e foi aprovadíssimo pelo marido. Eu usei ele com e sem gloss, (só "sujei" a boca de gloss para não ficar muito pegajoso).  Gostei do resultado de ambas maneiras mas prefiro ele sequinho. Não tem cheiro, não tem  brilho e não é cremoso. Fácil de aplicar é seco mais desliza bem. Para quem não sabe gloss e ou batom muito cremoso "aumenta" os lábios e o meu já é grande o suficiente!


Para ver em tamanho grande clique na imagem.

Amei, comprei e recomendo. Agora vamos ao ponto fraco do produto, bem, vem só esse pedacinho que vocês podem ver na imagem, vem pouco produto.  A embalagem dele é difícil de abrir, se não tiver cuidado pode estragar facilmente. No geral eu amei e compro novamente sim. Aliás eu queria logo uma caixa com todas as cores. No blog Mariavaicomigo vocês vão poder ver como fica esse batom e todos dessa linha  em pele branca.


Quem já usou conta aqui!?  Quem não comprou compre comigo, sou revendedora Yes!

Beijinhos:*

Editado:
O batom-caneta tem 3 cores, deep rose, classic red e o soft brown.
Tem também o Hidratante labial no mesmo formato. As quatro opções por 16,90 cada.

readmore »»

Compras Yes!

.
0 comentários

Oláaa, Comprei dois batons da Yes! não sei se já comentei com vocês mas eu não curto batom, não gosto da sensação de "gordura" nos lábios. Queria comprar tudo mas estava sem tempo para experimentar. Então comprei uma máscara da Yes! Cosmetics, batom caneta soft brown linha Sabrina Sato e o batom active color rosa nude. Depois  faço minha resenha básica dos produtos. Já posso adiantar que amei!

Só para lembrar a Yes! Cosmetics  não me envia nada para testar mostrar ou sortear  tá meninas. Compro porque gosto e sou revendedora, quando eu achar algum produto que  não aprovar podem ter certeza que vou falar, do meu jeito simples e claro, mas falo! 

Beijinhos:*

readmore »»