junho 29, 2011

Batons da paleta Markwins

.
3 comentários

Olá meninas!

Primeiro me desculpem pela ausência aqui no blog, ando sem tempo e a internet também não tem colaborado.

Agora vamos ao que interessa, lembram da paleta Markwins!? Pois, a Flavinha do Blog Makeup Ink pediu resenha dos batons e aqui está a primeira parte. Como são 6 batons eu achei complicado fazer um post com todos de uma só vez, então resolvi fazer em duas etapas.  Escolhi esses tons rosa, não dei nenhum nome a eles por isso chamarei de 1, 2, 3.
Batomgloss1
O primeiro da esquerda para a direita parece um vermelho mas na minha opinião é um rosa bem vivo e acho que combina com todas. Todos os batons tem cobertura média e nem todos ficam com a cor uniforme, parece Gloss, não são pegajosos. Por ser tipo um de Gloss sai rapidamente e exige vários retoques ao longo do dia. Esse é mais um ponto fraco pois não queremos sair por aí com a paleta na bolsa. Usar sem contornar os lábios com lápis para boca nem pensar, como podem ver  nas fotos o batom escorre um pouco.  
Batom 1 :  Infelizmente não consegui uma foto que possa falar que é a cor exata, esta  mostra bem mas acreditem a cor é mais vibrante.01 Batom 2: Esse rosa é lindo e acho que é o que melhor combina com a minha pele.
02 Batom 3: Um rosa mais clarinho e quase translúcido com uma leve cintilância. Acho que fica bem em peles branquinhas.
03Logo mais tem a segunda parte com os outros 3 batons, prometo não demorar. 
Como gostei muito do Batom 2  aqui está uma foto do rosto, e aí ?  O que acham? Combina com minha cor ?
002 De qual vocês gostam mais ?

readmore »»