junho 01, 2011

Sapatilhas Ballasox

.
0 comentários

Estou encantada com essas sapatilhas Ballasox, conheci por acaso no Facebook e quero muuuito todas. A idéia é leva-las na bolsa para aqueles momentos que você precisa se livrar dos saltos, ideal para dirigir, caminhar. Cada sapatilha vem com essa bolsinha charmosa para acomodar com higiêne e facilidade na bolsa.
2_m
2_festive
2_alanis
2_aura 
Informações retiradas do site:

Vem com uma novidade: um forro macio
em elastano, como se fosse uma meia, que
proporciona muito conforto para seus pés.

Dobrável, cada sapatilha vem em uma exclusiva embalagem-acessório, tornando-a um item ideal para viajar, para usar durante o dia, para uma rápida troca de salto alto por um sapato mais confortável, para dirigir ou até mesmo para um passeio descontraído pela cidade.  Traz algo novo, uma sapatilha que não é apenas um sapato, mas um acessório para ser carregado na bolsa sempre, para qualquer urgência ou necessidade.

readmore »»

Lançamentos e promoções Yes! Cosmetics

.
0 comentários

A Yes! está inovando sempre e sempre, como revendedora da marca devia ter mostrado antes, mas adianto que a Yes! acha mais importante mandar as novidades primeiro para a (as) Blogueiras/Sites mais  conhecidas ou cadastradas e blá blá blá. Notaram que estou magoada com esse procedimento, minha opinião é a seguinte: tem lançamento envie as informações para nós revendedoras e distribuidoras POR FAVOR! Assim evitamos ficar com cara de interrogação com nossas clientes. Como os quatro cantos da internet  já conhece os novos produtos Yes! Cosmetics separei as imagens dos lançamentos com preços e as melhores promoções do Mês para vocês.  Meninas as sombras e os batons estão liiindos, as embagens então nem se fala, um luxo. 
yesmakeup     Lançamentos Yes! Make.up
Untitled-2
Lápis para sobrancelha e olhos.
yeslapispromo
Aposto nas cores best brown, plum berry só vejos essas cores nas ruas.
yespromo
Para brilhar Hidrtante iluminador Secret mais sabonete líquido. 
yessecret
Aqui abaixo o link do catálogo virtual
http://www.youblisher.com/p/136180-Catalogo-Yes-Ciclo-6-de-2011/

readmore »»