março 05, 2011

Defrizante Nazca.

.

Oie...
Defrizante é muito importante para quem faz uso de Secador e Chapinha, neah. Então passeando por aí olhando prateleiras procurando por  novidades, vi o Nazca e...Comprei. A moça do caixa me disse que comprou e não aprovou, mas eu não ouvi o seu conselho.

Na embalagem do produto diz: "Defrizante Nazca Ravor Crystal Collection, (Ametista Força e Equilíbrio) Promete cabelos mais lisos e soltos, proteção e flexibilidade aos fios. Garante alta performance e proteção, associado à força e ao equilíbrio da Ametista. Resultados obtidos com a utilização de chapinha ou escova."


Maaas, no meu Cabelo não ocorreu como prometido. Primeiro o cheiro não é bom, mas passa rápido.O creme é pegajoso mas conforme você escova o cabelo fica "normal" . Não deu certo no meu cabelo porque ficou com aspecto seco, muito seco. Ficou tão ruim que lavei no dia seguinte. Eu devia ter escutado o conselho da moça do caixa. neah? Não deu certo no meu, mas isso não quer dizer que não vai dar certo para você.

3 comments

disse...

Depois de ter comprado o defrizante da nazca me deparei com seu blog e quase infartei, achando que tinha jogado dinheiro fora, mas como vc mesma diz, cada caso é um caso e por incrível que pareça, usei e... o resultado foi ÓTIMO!!!
Beeeeijos

Mellucia disse...

Oi Obrigada pela visita, volte sempre que quiser!! Que bom que deu certo para você. Agora que você tocou no assunto estou pensando no que fazer com esses produtos que comprei e não gostei do resultado!?

GUERREIRA disse...

OLA VCCMRAM ESTOU A PROCURA PA UMA AMIGA MINHA